sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Life is too short...

Alguma vez você já observou o amanhecer,
quando o sol se levanta de encontro às areias da praia?
Quando o silêncio nos ensina a beleza dos sons?

Alguma vez você já se sentou e ficou esperando
pelo tempo da quietude?
Contemplando todos os mundos e estrelas
que nos rodeiam?

Mas... você corre,
porque a vida é demasiado curta...
Mas... você corre,
porque a vida é demasiado curta...

Alguma vez você já vislumbrou a glória
da Lua se elevando sobre o horizonte?
Quando os sonhos estão próximos
para aqueles que nós amamos?

Alguma vez você já se sentou e ficou esperando
por um pequeno sinal dos céus?
Para que possamos finalmente descobrir
o lugar de onde vêm os anjos?

Mas... você corre,
porque a vida é demasiado curta...
Mas... você corre,
porque a vida é demasiado curta...

Existe um instante
que faz o tempo voltar atrás
mas eu não me sinto capaz.
Isto só funciona
se você acredita na verdade.

Existe um tempo para viver
E um tempo para chorar.
Mas se você está ao meu lado
Vou tentar agarrar uma estrela
Vou tentar agarrar uma estrela
Somente para você...

Mas... eu corro,
porque a vida é demasiado curta...
Mas... eu corro,
porque a vida é demasiado curta...


Life is too short - Scorpions

Vídeo da Música

3 comentários:

Patty Pimenta disse...

Nossa!!!!!! Mais uma vez Scorpions arrasando!! Obrigada por lembrar, porque a vida é muito curta mesmo!!

Unknown disse...

"E isso tudo acontecendo e eu aqui na praça, dando milho aos pombos"!
Abs.

Waleska Ribeiro disse...

Além de curta...sinuosa!!!!
Acredito que fazer da vida uma eterna infância é a melhor receita! É a minha receita!!!!