quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

A balada que veio de Woodstock

Há 40 anos, numa fazenda no interior da Inglaterra, no meio de drogas e álcool, nascia o mito Joe Cocker. Com o grito angustiado por "a little help from my friends" John Robert Cocker trouxe sensibilidade angustiante a toda uma geração.

Consumido por drogas e pelo álcool, Joe aos 65 anos ainda emociona com uma música pungente. O branco que canta como um negro: com o mais profundo da alma.

E nada melhor para uma verdadeira Declaração de Amor do que a balada You are so beautiful.

You are so beautiful
You are so beautiful to me
You are so beautiful to me
Can't you see
You'r everything I hoped for
You'r everything I need
You are so beautiful to me

Such joy and happiness you bring
Such joy and happiness you bring
Like a dream
A guiding light that shines in the night
Heavens gift to me
You are so beautiful to me


Você é tão linda
Você é tão linda para mim
Não vê?
Você é tudo que eu esperava
Você é tudo que eu necessito
Você é tão linda para mim

Toda esta alegria e felicidade que você me traz
Como um sonho...
Uma luz de um farol que brilha na noite escura
Um presente dos Céus para mim
Você é tão linda para mim!

(Veja Link de vídeo nos títulos...)

Um comentário:

Waleska Ribeiro disse...

Nossa!!!!! De tirar o folego...Como sempre sua sensibilidade é encantadora!!!!