sábado, 1 de outubro de 2011

Fotos antigas...

Meu primeiro amor era triplo...

Que futuro terão meus cabelos e meu olhar?...

Why is it so spherical?

Caminhar é bom, cair é melhor...

Um pai vê seu filho pela primeira vez em liberdade...


Eu conheci uma menina, que nunca abandonou seus sonhos...

Na adolescência, eu era o fotógrafo da família.
Perdi a maior parte de minhas fotos.
Algumas restaram para contar uma história e
despertar esta saudade infinita de um tempo finito!

PS.: a primeira foto é de autor desconhecido. As outras fotos são minhas.
A última foto foi feita quando eu tinha um laboratório fotográfico sem ampliador. Assim, foi feita de forma primitiva, um sandwich do negativo de uma câmera reflex com o papel fotográfico entre vidros.

PS. II: Um dia conto a história de cada umadas fotos que tirei...

10 comentários:

Anônimo disse...

Eu conheço um irmão carinhoso e que registrou momentos inesquecíveis, que eu sempre amarei.
bjs
miriam

Anônimo disse...

Coisa mais linda essas fotos, meu tio. To chorando aqui na California. Saudades e admiração, Matheus

Anônimo disse...

Lindas memorias. Lagrimas vieram aos meus olhos. Obrigada maninho voce e um fenomeno e eu te amo. Miminha

ubirajara vieira xavier disse...

FOTOS BRANCO E PRETO



Fotos antigas queridas...

Crianças sorrindo crescendo

Para um mundo novo se preparando

Aqui, no presente passado,

Vejo o futuro correndo.

Vejo fotos que às vezes,

nos fazem chorar.

Lembranças de um passado presencial

Promessas do entardecer

Hoje um piano acalentando

Uma crônica especial.

Sim minhas crianças,

com Deus ao meu lado,

e na alegria presente Ele comigo.

ubirajara





Num único filho passam centenas deles: O primeiro choro, o primeiro sorriso, o primeiro banho, o primeiro dia de aula...



“Oú sont les enfants? Ici, ici, ici, ici, ici.”



Escrito por ubirajara vieira xavier às 15h00
[ (0) Comente ] [ envie esta mensagem ] [ link ]

Anônimo disse...

Sensacionais essas fotos tio!!! Muito obrigado por ter guardado essas imagens emocionantes! bjs, Vladimir

Ulisses Leitão disse...

Ubirajara, fotos em preto e branco sãão assim mesmo... Não têm cor, só sentimentos... Obrigado e obrigado Vlad, Miriam, Wilma e Teteu!

Freddy Leitão disse...

Parabéns tio, muito bom! Abraços!

Filho disse...

Mais legal que as fotos, só as legendas...

Adorei

Patty Pimenta disse...

Nossa... só emoção mesmo... agora ficará devendo a história de cada foto... Vamos cobrar!!!

Lótus Azul disse...

E quando teremos o prazer de ler a história da primeira foto escolhida?